PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde pedirá mais 30 agentes para centro socioeducativo onde estão menores infratores

PUBLICIDADE

O futuro secretário municipal de Segurança e Defesa Social, Alexandre William, reuniu-se, esta tarde, com o juiz da Vara da Infância e Juventude, Gleidson Grisoste Barbosa e o diretor do Centro Socioeducativo de Lucas do Rio Verde, Edson Teles e trataram de ações que visam melhorar o serviço socioeducativo e administrativo da unidade. Vai ser solicitado, ao governo estadual, a destinação de 30 agentes para reforçar a segurança e os serviços prestados na unidade onde ficam menores que cometeram delitos. Atualmente, há cerca de 25 reeducandos. Também será solicitado o patrulhamento da Polícia Militar e Guarda Municipal próximo ao local para garantir maior segurança. “O patrulhamento já está sendo feito, tanto no período diurno quanto no noturno, dando maior segurança no local, e a partir de hoje também será realizado pela Guarda Municipal”, disse Alexandre.

Também foi tratada a retomada de projetos, dentro da unidade, como a horta para cultivar hortifruti, em parceria com a Secretaria de Agricultura, e alguns serviços de manutenção do prédio e de jardinagem, informa a assessoria.

O juiz, o secretário e o diretor também fizeram uma visita técnica para avaliar a estrutura física do prédio, inaugurado em 2015 e construído em parceria pelos municípios de Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Sorriso. A área é de 4.475 m² e 983 m² e a administração é realizada de forma compartilhada com o Governo do Estado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE