O acidente envolvendo um VW Gol branco e uma Toyota Hilux preta ocorreu na rodovia federal, sentido Nova Mutum, ontem à noite. A polícia informou que Fabricio Barbosa Ferreira, 32 anos, morreu no local. O filho dele de 8 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Eles estavam no Gol juntamente com outro filho do condutor, de 13 anos.
Este garoto ficou gravemente ferido, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave ao Hospital São Lucas. O motorista da caminhonete nada sofreu. Ele estava sozinho.
A colisão entre os veículos teria sido transversal. O Gol ficou destruído. A parte frontal da caminhonete ficou totalmente danificada.
A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde está investigando a versão que o homem teria tido uma discussão familiar, no bairro Jaime Seite Fujii, colocou os dois filhos no carro, saiu em alta velocidade pela BR-163 e teria provocado o acidente.
Os corpos de pai e filho serão trasladados para Cuiabá, onde devem ser sepultados. De acordo com a polícia, Fabricio trabalhava como motorista em Lucas.
Em instantes, mais detalhes
(Atualizada às 13h23)