PUBLICIDADE

Casal morto na queda de avião em Mato Grosso será sepultado no Paraná

PUBLICIDADE

Os corpos do empresário José Torres Sobrinho, 59 anos, e de sua esposa Solésia Stringari Torres mortos, hoje, em acidente de avião em Tangará da Serra, devem ser trasladados, nesta sexta-feira, para Cascavel (PR), onde residiam. O Instituto Médico Legal aguarda a chegada de familiares para ser feita a identificação e liberação.

A filha do casal, Gabriela Stringari Torres, 28 anos, e seu esposo Fábio Brandalize, que também estavam na aeronave Cessna, monomotor, estão internados em Tangará. Eles estariam fora de perigo.

Conforme Só Notícias já informou, o acidente foi no início da tarde. Imagens de uma câmera de segurança mostram o avião em procedimento de pouso e se aproximando de uma pista, às margens da MT-358. A aeronave acabou tocando cabos da rede de alta tensão e caiu. Jose, que pilotava, e a esposa, morreram no local.

“Eu estava esperando estas pessoas. O piloto é um sócio de um projeto que temos aqui. Eles são de Cascavel. Eles abasteceram em Coxim [MS], hoje, às 9h e, às 12h20, deveriam pousar aqui”, explicou, à Rádio Pioneira, o sócio de Torres, Valdir Soares.

A área onde ocorreu o acidente foi isolada pela polícia. A Politec Perícia Oficial e Identificação Técnica vai encaminhar laudo para a delegacia municipal e o Cenipa, da Aeronáutica, vai apurar as causas do acidente.

Bombeiros e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro às vítimas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE