PUBLICIDADE

Avião que caiu em Mato Grosso saiu do Paraná; empresário e esposa morrem

PUBLICIDADE

O monomotor caiu às margens da MT-358, no município de Tangará da Serra, no início desta tarde. Uma fonte confirmou, ao Só Notícias, que quatro pessoas estavam na aeronave e duas faleceram no local. Elas saíram de Cascavel (PR), estavam na região a negócios e também a passeio.

De acordo com informações da Rádio Pioneira, as duas vítimas fatais foram identificadas como José Torres Sobrinho, 59 anos (piloto do avião), e sua esposa Solésia Stringari Torres. No avião também estavam a filha do casal, Gabriela Stringari Torres, 28 anos, e seu esposo Fábio Brandalize. Torres foi presidente da Acic -Associação Comercial e Industrial de Cascavel-.

José Torres (foto) era empresário e sócio de um projeto em Tangará da Serra, segundo a rádio. “Eu estava esperando estas pessoas. O piloto é um sócio de um projeto que temos aqui. Eles são de Cascavel. Eles abasteceram em Coxim [MS], hoje, às 9h e, às 12h20, deveriam pousar aqui”, lamentou o sócio de Torres, Valdir Soares.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local prestando auxílio aos dois feridos. Eles foram encaminhados ao hospital local e o atual estado de saúde não foi revelado. Ambosm teriam ficado com fraturas nas pernas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez os procedimentos necessários e já encaminhou os corpos das vítimas ao Instituto Médico Legal do município.

A aeronave caiu nas proximidades de uma propriedade rural, onde há uma pista de pousos e decolagens. A imagem de uma câmera de segurança mostra que o avião estava em procedimento de pouso e tocou em cabo da rede elétrica, caindo.

(Atualizada às 18h09 – fotos: Gilvan Melo/Rádio Pioneira)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE