PUBLICIDADE

Vereador em Sinop pede que postos de saúde fiquem abertos em dias facultativos

PUBLICIDADE

Três projetos de Lei, um requerimento, dez indicações, além de quatro pareceres, estas serão as matérias que estarão em pauta na sessão da próxima segunda-feira (21). A sessão terá início às 20 horas, no plenário.

Um dos projetos é o que autoriza o município a doar um terreno no bairro Jardim Botânico para o Lions Clube. A entidade pretende construir uma Casa de Apoio à Familiares de Portadores de Câncer. Outro projeto é o que institui no calendário oficial do município o Dia da Imprensa, de autoria do vereador Valdemar Júnior. A data será comemorada no dia primeiro de junho.

O vereador Juarez Costa (PMDB), primeiro secretário, apresentou duas indicações. Uma que trata sobre a necessidade em manter os atendimentos nos postos de saúde nos dias considerados ponto facultativo, e a que solicita a iluminação pública no viaduto que dá acesso ao centro de Sinop.

Já o vereador Betão está pedindo a liberação de recursos para a construção do muro ao redor das escolas estaduais Nossa Senhora da Glória e Nossa Senhora de Lourdes.

A reposição de lâmpadas em luminárias públicas na rua das Codornas, no bairro Jardim das Nações foi a indicação apresentada pelo vereador Mauro Garcia (PPS), segundo secretário.

O vereador Tião da São Camilo (PMDB) está indicando a necessidade da construção de uma rotatória no cruzamento das avenidas Itaúbas e Pinheiros.

As indicações que pedem a construção de um ponto de ônibus, na Chácara Planalto e a implantação de rede de água tratada, reposição de lâmpadas nas luminárias públicas e extensão da rede de energia elétrica no bairro Conquista foram as indicações apresentadas pelo vereador Gilson de Oliveira (PP), vice-presidente.

Os vereadores também apresentaram a indicação que pede a troca do horário de atendimento do Sistema Nacional de Emprego (SINE) e do setor de distribuição de medicamentos, ambos funcionam no período da tarde. A meta é transferir o horário para o período da manhã.

Outra indicação, apresentada pela mesa diretora, é a que pede ao deputado estadual Mauro Savi esforços para que soluções sejam criadas e os problemas do setor madeireiro sejam resolvidos o mais rápido possível.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE