PUBLICIDADE

Veja acusa Pedro Henry e Vadão de pressionar presidente Conselho de Ética

PUBLICIDADE

O deputado mato-grossense Pedro Henry (PP) é acusado, em reportagem da Revista Veja, de supostas ameaças ao presidente do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, Ricaro Izar. É no conselho que tramitam os processos dos acusados de envolvimento no mensalão e que pode resultar no pedido de cassação de seus mandatos. Além de Henry, a revista também acusa o deputado Vadão Gomes.

A nota, na página 44, tem o título: faca no pescoço:
“Os deputados cassáveis Pedro Henry e Vadão Gomes, ambos do PP, ameaçaram o presidente do Conselho de Ética, Ricardo Izar, do PTB. Se seus processos não forem arquivados, os dois divulgarão dossiês sobre negócios suspeitos do diretor de operações e logística da BR Distribuidora, Fernando Cunha, indicado por Izar”.

O deputado mato-grossense ainda não se pronunciou sobre a reportagem. Ontem à noite, no horário eleitoral do PP, Henry passou a maior parte do tempo defendendo-se das acusações e foram mostradas histórias de deputados que foram acusados sem provas, acabaram sendo cassados e, mais tarde, ficou comprovado que eram inocentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE