PUBLICIDADE

Morre vereador de Peixoto Azevedo que se acidentou no Mato Grosso Sul

PUBLICIDADE

O vereador Itamar Dias, primeiro secretário da Câmara de Peixoto de Azevedo, morreu hoje, por volta das 16:50hs, depois de praticamente 3 dias em estado de coma devido a um acidente ocorrido na terça-feira à noite, na BR-163, entre São Gabriel do Oeste e Rio Verde, Mato Grosso do Sul. O carro em que ele estava, com o irmão Misael -que morreu na hora- bateu de frente com um caminhão.

Itamar foi submetido a uma cirurgia na quarta-feira e estava em coma induzido. A Santa Casa de Campo Grande deve divulgar boletim nas próximas horas informando a causa da morte do vereador, que estava no terceiro mandato e chegou a ser presidente da Câmara Municipal.

O corpo de Itamar deve ser trasladado no início da madrugada deste sábado para Peixoto de Azevedo (1.250km de Campo Grande). O local do velório ainda não foi definido. A Câmara de Peixoto está discutindo o assunto. A esposa de Itamar, Marilza Dias, está em Campo Grande desde quarta-feira, além de amigos do vereador que estavam prestando assistência. O vereador tinha dois filhos menores de idade.

Ele estava retornando de uma viagem a negócios quando envolveu-se no acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE