PUBLICIDADE

Empresário promete provas contra Severino e ironiza sua defesa

PUBLICIDADE

O empresário Sebastião Buani, autor das acusações contra o presidente da Câmara, Severino Cavalcanti (PP-PE), classificou de “risível” a defesa do parlamentar na entrevista coletiva concedida neste domingo, em Brasília, na qual afirmou que a cópia do contrato que provaria a denúncia é falsa. Horas depois de Severino dizer que não renuncia nem se afasta do cargo, Buani reafirmou que o deputado federal cobrou “mensalinho” para renovar a concessão do restaurante Fiorella, na Casa, e rolar uma dívida. Ele ainda prometeu apresentar, ainda nesta semana, cópia de um cheque supostamente usado para pagar propina a Cavalcanti.

Entrevistado pelo jornal O Estado de S.Paulo, o empresário garantiu que o documento que incriminaria Severino é autêntico. “Você acha que eu iria comprar briga com o presidente da Câmara com um documento falso?”, questionou, dizendo mais uma vez ter testemunhado Severino assinando o contrato. Na coletiva, o presidente da Câmara apresentou um laudo dizendo que a assinatura presente no documento é falsa e foi forjada “eletronicamente”.

Buani disse que já requereu ao Bradesco cópias de extratos bancários a fim de localizar o referido cheque. Disse ter feito o requerimento antes do feriado de Sete de Setembro e reclamou da suposta demora do banco em fornecer as informações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE