PUBLICIDADE

Transferidas 12 seções eleitorais em Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE

O juiz da 33ª Zona Eleitoral, Tiago Souza Nogueira de Abreu, que jurisdiciona os municípios Guarantã do Norte, Matupá, Novo Mundo, Terra Nova do Norte e Peixoto de Azevedo (sede), determinou a transferência de local de votação de 12 seções eleitorais em Novo Mundo e cinco, em Peixoto de Azevedo. Esta transferência visa oferecer uma melhor estrutura aos eleitores não só durante a votação do Referendo sobre a Venda de Armas, marcado para o dia 23 de outubro, como também nas Eleições Majoritárias de 2006.
     
Com isso, os eleitores de Novo Mundo que votam nas seções eleitorais 100, 101, 102, 103, 104, 163, 179, 195, 211, 218, 226, 231, que funcionavam na Escola Municipal Novo Mundo, foram transferidos para a Escola Estadual Novo Mundo, localizada na avenida principal da cidade. Novo Mundo possui apenas um local de votação que abriga essas 12 seções eleitorais, mas a Escola Municipal não possui um espaço adequado. Já a Escola Estadual, além de corresponder a este quesito, possui instalações elétricas em melhor estado de conservação.
     
Os eleitores de Peixoto de Azevedo, por sua vez, que votam nas seções de número 42, 43, 44, 162 e 177, antes instaladas na Escola Adventista do Sétimo Dia, foram transferidos para a Escola Estadual Monteiro Lobato, localizada bem ao centro da cidade, Rua Osmar Nunes. A Escola Adventista foi desativada e a transferência foi necessária.
     

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE