PUBLICIDADE

Empresários de Mato Grosso cobram na Justiça dívidas de campanha do PT

PUBLICIDADE

Cinco empresários, que preferiram não revelar nomes por enquanto, acusam o PT de caloteiro e garantem que vão ingressar com ação na Justiça para tentar receber as dívidas.

Apresentaram documentos que comprovam serem credores e chegaram a levantar suspeição sobre o valor real contido na prestação de contas da campanha.

Em âmbito nacional, o ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, confessou que o partido utilizou caixa 2 nas campanhas eleitorais de 2002 e do ano passado. No Estado, o diretório estadual garante que a campanha milionária de Alexandre em Cuiabá não fora beneficiada com dinheiro não contabilizado.

A prestação de contas do petista é assinada pela administradora financeira Kátia Auxiliadora Xavier. Ela fez algumas retificações, o que levou a Justiça Eleitoral a aprovar as contas.

Os empresários disseram que estão apreensivos e preocupados porque tanto o PT quanto o então candidato Alexandre Cesar não sinalizaram com qualquer perspectiva de quitação das dívidas. “Não sou mais recebido pelo senhor Alexandre e há um jogo de empurra-empurra. Não esperava passar por isso”, reclamou um credor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE