PUBLICIDADE

Serys nega ter falado em “dinheiro suspeito” na campanha de Alexandre

PUBLICIDADE

A senadora Serys Slhessarenko negou as declarações atribuídas a ela sobre a origem do dinheiro que financiou a campanha do candidato do seu partido a prefeito de Cuiabá, Alexandre César, com quem vem travando disputa pelo controle do Diretório Regional. Em nota divulgada por sua assessoria, a senadora do PT diz que a informação não traduzia a realidade dos debates acontecidos, neste final de semana, durante o processo de apresentação à militância petista dos candidatos que atualmente pleiteiam a direção do PT em Mato Grosso.

Serys disse que em nenhum momento, durante os debates que aconteceram neste final de semana, ocorreu a polarização que a reportagem faz crer que tenha acontecido em torno da origem dos recursos que sustentaram a campanha do PT em Cuiabá – o que pode ser testemunhado, entre muitos, pelo companheiro Ságuas Moraes, que disputa a presidência do PT pela chapa do Campo Majoritário, e pelo companheiro Alexandre César, atual presidente do PT, todos dois ativos participantes do encontro que se realizou, no sábado, na sede da AMM.

“Neste momento em que o Partido dos Trabalhadores e seus militantes se esforçam por resgatar os rumos históricos do partido e seu patrimônio ético, é lamentável que setores da imprensa, ao invés de contribuírem para este esforço, com uma correta cobertura dos fatos, acabem por contribuir para acirrar os ânimos e confundir nossos filiados e concidadãos” – ataca a nota petista. . “Não existe e jamais existiu suspeita quanto à origem dos recursos utilizados, em sua mais recente campanha, pelo PT, em Cuiabá, e a senadora Serys Slhessarenko jamais expressou esta suspeita” – diz a assessoria.

Nota da Redação 24hsnews:
A matéria em questão foi produzida a partir de nota encaminhada pela assessoria do vereador Valtenir Pereira, inclusive com fotos, e compilada pelo jornalista Edílson Almeida. A prática, criticada pela nota encaminhada pela assessoria técnica do PT, é um recurso normal e natural dentro do jornalismo. Os demais disparates da assessoria técnica da senadora foram desconsiderados por critério da redação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TRE valida plebiscito que autorizou criação de novo município no Nortão

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso...

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...
PUBLICIDADE