PUBLICIDADE

Estado manda máquinas e rodovias de acesso a Alta Floresta são recuperadas

PUBLICIDADE

Há dez dias no município, a patrulha mecanizada encaminhada pela Secretaria de Infra Estrutura de Mato Grosso vem concentrando os trabalhos de recuperação do setor sul, como fora programado pela secretaria de Infra-Estrutura do município. A previsão é de que o maquinário fique a disposição por mais de 20 dias.

Conforme o secretário Cleomar Barbosa, esse prazo de 30 dias é curto para a demanda de serviços, apenas no setor sul. Afinal, são mais de 150 quilômetros de estradas e que estão em péssimas condições de tráfego. A MT 010 é a principal via de escoamento agrícola de Alta Floresta e tem um fluxo considerado de veículos, especialmente de caminhões.“A prefeita Maria Izaura já manteve contatos com o secretário Vilceu Marchetti para tentar manter o maquinário por mais 30 dias”, anunciou Barbosa.

As máquinas estão trabalhando bem, segundo o secretário. A média recuperada pelas equipes diariamente é de 6 quilômetros. “Os trabalhos estão evoluindo bem”, comenta.

4 LESTE – Apesar da atenção dispensada ao setor sul, a secretaria de Infra-Estrutura manteve máquinas no setor leste. Duas patrol iniciaram a recuperação da 4 Leste, evitando que a via seja prejudicada e possa estar em condições de tráfego no período de chuvas. A 4 é a principal vicinal daquele setor, reconhecido como fonte da bacia leiteira do municipio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE