Os vereadores de Sorriso reúnem-se amanhã, em sessão extraordinária, e devem votar seis projetos de lei, todos de autoria da prefeitura.
O projeto 76/05 pede autorização do Legislativo para que seja firmado convênio com a Fundação Educacional Papa João Paulo I. O 77 prevê a implantação do programa consciência fiscal mostrando, dentre outras questões, a necessidade do contribuinte sempre estar pedindo nota fiscal em suas compras.
Também deve ser votado o projeto 78 para implementar o plano de ação e aplicação aprovado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Ele regulamenta a utilização dos recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
O projeto 79 é para criar em Sorriso o Conselho Municipal de Segurança Pública que ficará encarregado de buscar medidas para fortalecer o setor.
Os vereadores também votarão o projeto 80 que cria o Fundo Municipal de Segurança Pública e o projeto prevendo a inclusão da “Eco Festa” no calendário oficial de eventos e comemorações do município de Sorriso.
A sessão extraordinária está prevista para começar às 09:00hs.