PUBLICIDADE

LDO em Vera foi aprovada em primeira votação

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara Municipal de Vera, Dari Leobert, informou que ainda serão realizadas duas sessões ordinárias antes do legislativo entrar em recesso. Ele não descartou a possibilidade de serem realizadas sessões extraordinárias, antes do recesso, de acordo com a necessidade.

“Ainda temos projetos importantíssimos a serem votados e antes disso, não entraremos em recesso”, afirmou. Entre os projetos a que o vereador se refere, estão a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias)e o PCCV (Plano de Cargos, Carreiras e Valores).

A LDO já foi aprovada em primeira votação e deverá passar por mais duas, antes de ser aprovada. Sobre o PCCV, o presidente explicou que está sendo acompanhado pelo Sindicato dos Funcionários Públicos do município. “É importante para dar a devida valorização aos nossos vereadores”, frisou.

Sobre os trabalhos do legislativo no primeiro semestre, ele destacou que foi excelente e transcorreu em clima de harmonia, “sempre dando suporte ao trabalho do nosso prefeito”. Dari destacou que para o segundo semestre a meta é trabalhar na mudança do regimento interno da câmara e fazer uma reformulação na Lei Orgânica do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE