PUBLICIDADE

Veja o que será votado hoje à noite na Câmara de Sorriso

PUBLICIDADE

Os vereadores de Sorriso reúnem-se, hoje à noite, na quinta sessão ordinária deste ano. Serão apresentados 4 projetos de lei que serão encaminhados às comissões para serem analisados e receberem pareceres:

Projeto de lei 15/2005, do Executivo, autoriza o Poder Executivo a repassar recursos financeiros, mediante convênio, a Associação de Desenvolvimento Comunitário do Distrito de Boa Esperança – ADECOBE;
Projeto 01/05, do Executivo, altera a redação do Art. 2° da Lei n° 1301/2004, e dá outras providências;
Projeto de lei 17/05, do Executivom, fixa o valor das diárias para os servidores do município de Sorriso, e dá outras providências;
Projeto de lei 19/05, de autoria da Câmara Municipal, declara de utilidade pública a Associação Única dos Trabalhadores do Trânsito de Sorriso – AUTTS, e dá outras providências.

Serão votados os seguintes projetos e requerimentos:
Projeto de lei 014/05, do Legislativo, declarando de utilidade pública a Associação Comunitária Sorriso, em segunda votação;
Projeto de lei 13/05, do Executivo, aleterando nome de avenida;
Requerimento 031/2005, de cópias dos documentos de veículos com problemas da administração anterior para averiguação.

Requerimento 032/2005, de cópias do contrato, empenho e todos os cheques da Prefeitura Municipal relativos a pagamentos à empresa EWEC Construções.

Requerimento 033/05, de cópias das prestações de contas completas, inclusive com convênio das APMs, dos Conselho e Consórcios que constam no relatório encaminhado a esta Casa de Leis pelo secretário de Planejamento e Fazenda.

Requerimento 034/05, de cópias das notas de empenho e cópias de cheques relativos as aquisições de terrenos em nome de Cleide Rejane Schimidt e Vilma Hottori.

Requerimento 035/05, sobre a instalação de um telefone público na Rua São Francisco de Assis, no Bairro São Domingos, próximo ao Mercado Nova Prata.

A sessão da câmara sorrisense começa às 20:00hs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE