PUBLICIDADE

Ampliação do distrito industrial de Lucas R. Verde deve ficar para ano que vem

PUBLICIDADE

O secretário de Indústria e Comércio de Lucas do Rio Verde, Osvaldo Martinello, disse que sua equipe está trabalhando na revisão das concessões cedidas às empresas no distrito industrial. “Todas serão avaliadas e aquelas que não estiverem de acordo, que não atingiram o objetivo que é a geração de emprego e renda ou não se instalaram no tempo determinado, terão os terrenos retomados pela administração para serem repassado a outros empresários”, explicou.

Martinello acredita que esse trabalho deverá ser feito até o final desse ano, pois a administração, em alguns casos, dará mais tempo para que o empresário possa regularizar sua situação. “Depois desse trabalho, vamos ampliar a área. Já foram destinados ao distrito, através de um projeto do prefeito Marino Franz, mais 280 hectares. Essa área vai quadruplicar o nosso distrito industrial, onde hoje estão instaladas cerca de 200 empresas”, ressaltou Martinello.

Ele acredita que a implantação dessa nova área industrial deverá ocorrer apenas no ano que vem. “Nesse ano, nosso objetivo é regularizar as empresas já existentes e também implantar o asfalto em todas as ruas do distrito industrial”, disse Martinello. Ele explicou que ainda não tem uma prévia do número de terrenos que poderão ser “retomados” pela prefeitura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego eleito novo presidente da Câmara de Sorriso

O vereador eleito Gerson Bicego (PL) foi eleito, hoje,...
PUBLICIDADE