PUBLICIDADE

Nova sede da Câmara é decorada com quase 80 mil lâmpadas

PUBLICIDADE

As noites de Sinop ganharam um brilho a mais e o espírito natalino está mais presente. É que a nova sede da Câmara de Sinop está iluminada. Apesar de toda a frente do prédio ainda não estar concluída, cerca de 80% da fachada está iluminada. Para ver a decoração as pessoas devem passar pela Avenida das Figueiras, próximo a Catedral.

Para decorar a nova sede o Poder Legislativo utilizou o material usado na decoração feita no ano passado do atual prédio da Câmara e investiu pouco mais de R$ 1,5 mil na compra de novos materiais (mangueiras, fios, cabos, entre outros). Ao todo foram utilizados 1,650 mil metros de mangueiras luminosas. São quase 80 mil lâmpadas que deixam às noites mais iluminadas.

Segundo o presidente da Câmara, José Pedro Serafini, “Pedrinho”, (sem partido), a decisão em decorar a nova sede da Câmara foi tomada devido a importância da obra para o município. “Não poderíamos decorar os dois prédios, isso necessitaria de um grande investimento. Como a nova sede está praticamente pronta optamos em decorá-la por ter uma arquitetura moderna e arrojada e maior. Além disso, com certeza será o novo cartão postal do município”, destacou Pedrinho. “Decidimos decorar a nova sede, principalmente para despertar o espírito natalino e que este final de ano haja mais paz entre as pessoas”, declarou. As luzes foram acesas há poucos dias e só devem ser apagadas em janeiro de 2007.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE