PUBLICIDADE

TRE aprova contas dos deputados Juarez Costa e Zé Domingos

PUBLICIDADE

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso analisou na sessão desta segunda-feira (11/12) 12 processos de prestação de contas de campanha de candidatos que disputaram as eleições de 2006. Foram julgados 11 ações e adiado, atendendo pedido de vistas, a conclusão do julgamento relativo à contabilidade das contas de campanha do candidato Erival Capistrano de Oliveira, cujo voto da juíza relatora Adverci Rates Mendes de Abreu foi pela rejeição.

Leia, abaixo, a relação dos processos julgados e o resumo da decisão:

1 – Mário Lúcio Guimarães – por unanimidade, aprovadas as contas com ressalvas e com determinação de remessa (por maioria) dos autos para o Ministério Público Eleitoral para abertura de investigação judicial por conta das impropriedades apontadas, se assim o órgão ministerial julgar necessário. Atuou como relator o juiz Jones Gattas.

2 – Jéferson Wagner Ramos – por unanimidade, aprovadas as contas com ressalvas. Atuou como relator o juiz Jones Gattas.

3 – Walace Santos Guimarães – por unanimidade, aprovadas as contas. Atuou como relator o desembargador José Silvério Gomes.

4 – Francisco Bello Galindo Filho – por unanimidade, aprovadas as contas. Atuou como relator o juiz Renato César Vianna Gomes.

5 – Wilson massahiro Kishi – por unanimidade, pela aprovação com ressalvas. Atuou como relatora a juíza Adverci Rates Mendes de Abreu.

6 – Nilson José dos Santos – por unanimidade, pela aprovação com ressalvas. Atuou como relatora a juíza Adverci Rates Mendes de Abreu.

7 – José Domingos Fraga Filho – por unanimidade, pela aprovação com ressalvas. Atuou como relatora a juíza Adverci Rates Mendes de Abreu.

8 – Vilma Moreira dos Santos – por unanimidade, pela aprovação com ressalvas. Atuou como relatora a juíza Adverci Rates Mendes de Abreu.

9 – Juarez Alves da Costa. Por unanimidade, aprovadas as contas. Atuou como relatora a juíza Adverci Rates Mendes Abreu.

10 – Percival Santos Muniz – por unanimidade, aprovadas as contas. Atuou como relator o juiz Alexandre Elias Filho.

11 – Gonçalo Domingos Campos Neto – por unanimidade, aprovadas as contas com ressalvas. Atuou como relator o juiz Alexandre Elias Filho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE