PUBLICIDADE

Maggi ainda precisa definir titulares de três secretarias

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi ainda tem três indefinições na composição do seu staff para a segunda gestão. A Casa Civil, a Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (SICME) e a de Desenvolvimento Rural (Seder), ainda não tem titulares definidos. Maggi não confirma ter oferecido a Seder para o deputado eleito e ex-prefeito de Sorriso Zé Domingos. Este por sua vez, teria recusado porque pretende “marcar uma posição na Assembléia Legislativa”.

Outro deputado que recusou secretaria foi Dilceu Dal Bosco. Convidado para assumir a pasta de Ciência e Tecnologia (Secitec). Ele foi sondado para o cargo, mas descartou a possibilidade. De acordo com A Gazeta, Maggi admitiu que a sua intenção é trazer Cloves vetoratto para a Secretaria Extraordinária de Assuntos Estratégicos, que ficaria com o MT Regional, mas que “depende de algumas negociações”.

Maggi admitiu também que ofereceu a Casa Civil para o vice-governador eleito e presidente da AL, deputado Silval Barbosa (PMDB). “O Silval não quis assumir a Casa Civil, mas vai ter um papel importante no governo”, salientou. Em relação a SCME, o chefe do executivo estadual não fez nenhum comentário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...
PUBLICIDADE