O vereador Paulo Florêncio confirmou, ontem à noite, que é candidato a presidente da Câmara de Alta Floresta e apresentou sua chapa para logo após reunião administrativa onde foram apresentadas as regras para eleição da mesa diretora. O candidato a vice-presidente é Reinaldo de Souza (Lau), a 1º secretário, Edson Apolinário e a 2º secretário, Doglas Arisi. “Nós esperamos contar com o apoio incondicional dos demais colegas vereadores e que na próxima terça-feira a população possa participar da eleição do segundo biênio da câmara”, convida Paulo Florêncio.
Como quatro vereadores já assinaram na chapa de Florêncio, ainda há cinco vereadores e quatro deles podem montar outra chapa para concorrer. Na teoria, o voto do atual presidente da Câmara, Luis Carlos será decisivo, caso Dida Pires, que também é pré-candidato e Bernardo Patrício, se unam para enfrentar Florêncio.
No entanto, o “desejo” de Paulo Florêncio é que exista um consenso em torno de seu nome para presidir a câmara no próximo biênio. Na eleição de Luiz Carlos Queiroz, três vereadores votaram contra a chapa única.