PUBLICIDADE

Câmara Mirim de Sinop realiza sessão mais curta do ano

PUBLICIDADE

Foi uma das reuniões ordinárias mais rápidas que a Câmara Mirim realizou este ano. Em pouco mais de 10 minutos os vereadores mirins discutiram, votaram as indicações sugestivas e concluíram os trabalhos. O motivo da agilidade foi a retirada de três das cinco sugestões em pauta. Os parlamentares autores das solicitações faltaram a reunião e, por isso foram excluídas.

As indicações aprovadas são a da vereadora a Jéssica Aparecida Alves, que pede a iluminação do cemitério; e a do vereador Pedro Henrique de Araújo, que solicita o ajardinamento da escola municipal Thiago Aranda Martins. As sugestões serão encaminhadas aos vereadores padrinhos para analisarem e se necessário apresentá-las na sessão da Câmara.

O próximo encontro do parlamento mirim de Sinop será na terça-feira (14). Os vereadores irão se reunir para assistir uma palestra sobre o Programa de Erradicação às Drogas (Proerd). O projeto é desenvolvido pela Polícia Militar com alunos do ensino fundamental nas escolas da rede municipal. A palestra terá início às 14 horas, no plenário. O encontro marcado para quarta-feira foi antecipado devido ao feriado nacional de 15 de novembro, Proclamação da República.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...
PUBLICIDADE