PUBLICIDADE

Prioridades para Sorriso serão apresentadas hoje

PUBLICIDADE

Ainda sem uma previsão de quanto o município vai administrar no ano que vem em termos de orçamento, a administração pública de Sorriso vai promover hoje à noite, uma audiência pública para debater com a população o projeto da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2007.

“Ainda não temos uma previsão do orçamento, os números vêm depois”, afirmou o secretário de Administração Alci Luiz Romanini. O projeto será debatido em uma audiência pública na Escola Valter Leite Pereira, no bairro São Mateus, às 19:00h. Além desta audiência, será feita mais uma, no dia 05 de setembro, na Câmara Municipal, para que sejam colhidas sugestões e o projeto seja apresentado à população da área central e de outros bairros.

O projeto será encaminhado para a Câmara Municipal em setembro. A LDO contém as principais ações de cada secretaria municipal para o ano que vem, destacando as metas fiscais para o próximo ano. A LDO cumpre as seguintes funções: estabelecer as metas e prioridades para o exercício financeiro subsequente; orientar a elaboração do Orçamento; dispor sobre alteração na legislação tributária e estabelecer a política de aplicação das agências financeiras de fomento.

Entre as prioridades da prefeitura vão estar destacadas a continuidade das obras, infra-estrutura básica, obras de pavimentação asfáltica, melhorias em escolas, creches, postos de saúde, ampliação de unidades já existentes, dentre outras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE