PUBLICIDADE

Morte de Dante: Alckmin comparece ao velório do ex-governador

PUBLICIDADE

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, esteve na Assembléia Legislativa há pouco para prestar as últimas homenagens ao ex-governador Dante de Oliveira e destacou a importância da emenda das Diretas Já que “trouxe a redemocratização para o país”.

Alckmin lembrou que por duas vezes Dante foi governador mato-grossense e resolveu o problema da energia no Estado, fazendo um governo estruturante.
Ele também se referiu a parceria entre o ex-governador mato-grossense e o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso: “ Dante de Oliveira exerceu um papel pioneiro resolvendo o problema da energia e junto com Fernando Henrique fez obras estruturantes”, disse.

Alckmin também externou um sentimento de tristeza: “é com muita tristeza que trago o sentimento para a Thelma e para todo o povo mato-grossense. Ficam seus exemplos”, disse.

O corpo do ex-governador Dante de Oliveira está sendo velado no saguão da Assembléia Legislativa desde às 2h40 da madrugada de hoje. Neste momento está sendo realizada missa de corpo presente. O enterro, com honras de chefe de Estado está previsto para 17 horas, no cemitério da Piedade. Ainda estão confirmadas para o velório a presença do vice-presidente José Alencar, e do ex-prefeito de São Paulo, José Serra.

Dante de Oliveira morreu ontem às 20h45 por disfunção de múltiplos órgãos e sistemas com choque refratário decorrente de Sepse por Pneumonia e com agravamento de Miocardite, insuficiência renal e diabetes, no hospital Jardim Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE