PUBLICIDADE

Decretada paralisação de serviços públicos em Sorriso em apoio aos agricultores

PUBLICIDADE

O prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato, decretou paralisação dos serviços públicos municipais amanhã, em todo o território do município, em sinal de adesão total e de solidariedade ao movimento dos agricultores.

O decreto leva em consideração a audiência dos governadores estaduais, representantes do movimento e lideranças da sociedade com a presidência da república, nesta terça-feira, em Brasília. Considera ainda, o comprometimento do poder público municipal com as atividades produtivas do município e da região, aliado ao gesto de solidariedade, de apoio e o intercâmbio entre os municípios do Estado, articulados pela AMM – Associação Mato-Grossense dos Municípios.

De acordo com o decreto, ficam suspensos todos os serviços públicos externos do município. Funcionarão apenas as escolas municipais, os serviços de saúde em situação emergencial, a coleta do lixo e a limpeza pública. Rossato convida os servidores municipais e a população para prestigiar a mobilização, comparecendo no local das manifestações a partir das 17 horas de hoje, até às 17 horas de amanhã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE