PUBLICIDADE

Silveth e Bia assume vagas hoje na Câmara de Sorriso

PUBLICIDADE

A 12ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sorriso será realizada hoje (2), no Plenário Aureliano Pereira da Silva, com várias atividades.
Logo na abertura dos trabalhos, serão empossados os suplentes de vereadores Silveth Xavier (PFL) e Adevanir Pereira da Silva, o Bia (PFL). Eles assumem, por trinta dias, a vaga dos vereadores Ari Lafin (PMDB) e Seo Basílio (PMDB), respectivamente.
Em seguida, será feito o sorteio dos vereadores titulares e suplentes da Câmara de Vereadores do Estudante, eleitos em suas respectivas escolas.
No Grande Expediente, o presidente da Casa de Leis, vereador Jaburu (PPS), irá diplomar os titulares e suplentes da Câmara do Estudante.
Neste espaço, também haverá pronunciamento de representantes do movimento Grito do Ipiranga.
Após, os parlamentares discutirão e votarão oito matérias:
Confira as súmulas:
Projeto de lei n° 045/2006 do Legislativo – Altera a alínea ´b´do Art. 1° da Lei Municipal n° 1.361/2005, que determina normas pelas quais são as sociedades declaradas de utilidade pública.
Projeto de lei n° 038/2006 do Legislativo – Institui no calendário de comemorações oficiais do município de Sorriso a Semana da Paz. Autora: Vereadora Marilda Savi (PSB).
Projeto de lei n° 039/2006 do Legislativo – Cria o programa municipal de adoção de bibliotecas e equipamentos culturais por empresas com responsabilidade social. Autores: Vereadores Jaburu (PPS) e Marilda Savi (PSB).
Projeto de lei n° 040/2006 do Legislativo – Institui na rede municipal de ensino, o programa “Cuidado com os dentes”. Autores: Vereadores Jaburu (PPS) e Marilda Savi (PSB).
Projeto de decreto legislativo n° 004/2006 – Concede Comenda Claudino Frâncio ao senhor Padre Nelson Koch. Autores: Vereadores Santinho Salerno (PSDB) e Ari Lafin (PMDB).
Projeto de lei n° 026/2006 do Legislativo – Declara de utilidade pública a Associação Sorrisense dos Profissionais da Educação Física (ASPEF).
Projeto de lei n° 041/2006 do Executivo – Autoriza o Poder Executivo Municipal a permutar imóveis na forma e condições que especifica e a proceder doações.
Projeto de lei n° 044/ 2006 do Legislativo – isenta do pagamento de IPTU – Imposto Predial e Terriorial Urbano, os portadores de câncer e ou os portadores do vírus HIV, causador da Síndrome de Imunodeficiência Adquirida. Autor: Vereador Chagas Abrantes (PPS).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE