O PSDB não entrou com nenhuma liminar na Justiça solicitando o impedimento da entrevista de João Arcanjo Ribeiro à imprensa mato-grossense ou a veiculação da entrevista do ex-chefão do jogo do bicho em Mato Grosso ao Fantástico, da Rede Globo de Televisão. O partido, segundo seu diretoria Estadual não está nenhum pouco preocupado com o que Arcanjo tenha dito na entrevista ou queira dizer com relação as generosas contribuições que tenha feito ao PSDB nas eleições de 1998 e 2006.
Na manhã deste domingo, procurando desmentir as informações repassadas pelo próprio advogado de João Arcanjo no sábado, de que estaria cancelando a coletiva da imprensa cuiabana com seu cliente devido a uma liminar impetrada pelo PSDB para que a entrevista não fosse ao ar, tucanos de alta plumagem procuraram tirar o foco de Arcanjo para colocar em partidos políticos.
“Não acreditamos que Arcanjo tenha dito alguma coisa sobre o PSDB ou quem quer que seja de nosso partido. Se disse foi tudo mentira. Nunca nos envolvemos com este homem”, disse um tucano.
Mas apesar dos boatos e de informações prestadas até mesmo por parte de alguns militantes do Partido, o Diretório Estadual do PSDB garante que não entrou e não tem nenhum interesse em entrar com qualquer tipo de liminar impedindo a entrevista de Arcanjo. O diretório até duvida que esta entrevista vá mesmo ao ar no Fantástico neste domingo. “A Globo até agora não deu nenhuma informação na rede sobre esta entrevista. Ela é fantasiosa, sem nenhuma consistência e duvidamos que irá ao ar”, disse uma fonte tucana.
Leia também:
PSDB faz Arcanjo calar a boca e cancelar entrevista bombástica