PUBLICIDADE

Alckmin manda Lula descer do palanque e ir trabalhar

PUBLICIDADE

O pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, rebateu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que disse ontem que o Brasil precisava de um “choque de inclusão social”. Para Alckmin, o país também precisa de um “choque de trabalho”.

“O Brasil realmente precisa de um choque de inclusão social. Mas precisa também de um choque de trabalho, de investimento e de moralidade”, disse Alckmin.

Sobre a ironia do presidente ao bordão tucano que prega um “choque de administração”, Alckmin disse que “gestão é administrar”. “O presidente deveria descer do palanque e começar a trabalhar. Quem sabe ele ainda faz alguma coisa até lá [o início da campanha].”

Ontem, Lula disse alfinetou o “choque de gestão”de Alckmin. “Se eles não querem fazer disputa econômica nem projetos sociais, o que vamos debater, choque de gestão?”.

Para uma platéia de quase 2.000 petistas que pediam em coro sua reeleição, Lula indicou segurança de que vencerá a disputa. E lançou um desafio à oposição: “Que venham! Que venham, porque estaremos prontos para rechaçá-los”.

Foi o trecho final –e mais aplaudido– de sua fala no 13º Encontro Nacional do PT, encerrada com o jingle da campanha presidencial de 1989, “Lula lá”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...
PUBLICIDADE