PUBLICIDADE

Senador Jonas diz que Blairo é sua “cria” e que vai apoiá-lo

PUBLICIDADE

“Maggi é minha cria política e eu não vou enfrentá-lo”. A frase é do senador Jonas Pinheiro, PFL, ao se referir ao governador Blairo Maggi, PPS, durante o jornal “Bom Dia Mato Grosso” da TV Centro América na manhã desta quarta-feira. Um dos principais caciques do PFL, o senador disse que seu partido deve mesmo participar de uma aliança branca com o governador e que a meta hoje é garantir a disputa de Jaime Campos para o Senado Federal dentro desta aliança.

Ao falar sobre o atual momento político em Mato Grosso, o senador Jonas Pinheiro voltou a afirmar não acreditar que o deputado federal Roberto Freire sairá candidato à presidência da República pelo PPS. Segundo ele, o líder pepessista tem apenas 2% das intenções de votos e não decola. “Ele não saíra candidato. Sabe que não tem nenhuma chance. Portanto, não será difícil aqui em Mato Grosso, o PFL formar uma aliança com o PPS”, disse o senador.

Para Jonas Pinheiro a aliança está praticamente certa, faltando consolidar apenas o nome de Jaime Campos como candidato ao Senado pela aliança. Em sua avaliação o PPS não vai lançar ninguém para o Senado. Além disso, o PP já mostra a intenção em apoiar Jaime e no PDT, partido que também apóia Blairo Maggi poderá lançar Erai Maggi para a Câmara Federal.

Com relação a pesquisa que foi encomendada pelo PFL, Jonas Pinheiro disse que o resultado ficará pronto na sexta-feira e que através dela o partido irá tomar uma posição final sobre a caminho que seguirá neste pleito eleitoral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...
PUBLICIDADE