PUBLICIDADE

Leitão anuncia novos investimentos para Sinop

PUBLICIDADE

O prefeito Nilson Leitão (PSDB) anunciou na sexta-feira, após declarar que não renunciaria o mandato de prefeito para disputar a vaga ao Governo do Estado nas próximas eleições, que novos investimentos serão lançados nos próximos dias em Sinop. Uma das novidades é o lançamento do projeto de desenvolvimento econômico, nos próximos 15 dias, que oferecerá incentivos e apoiará a instalação de novos empreendimentos e aqueles que já atuam na cidade.

“Vamos trabalhar muito para atrair empresas e resolver o problema de emprego na nossa cidade”, enfatizou o prefeito, citando outras obras que serão lançadas em breve no município. Entre elas do esgoto, que beneficiará cerca de 40% da cidade com 7,566 mil ligações domiciliares, a construção do novo prédio da rodoviária e mais asfalto.

Leitão também destacou a construção de mais cerca de mil casas populares e o lançamento do novo distrito industrial. Os lotes do novo distrito já estão sendo demarcados e muitas empresas estão procurando fazer o cadastro, que iniciará após o lançamento.

A área de 913 mil metros quadrados fica na estrada Ruth, próximo ao parque de exposições. Os terrenos poderão ser pagos em dois anos e os valores dependem do tamanho de cada área.

Esta semana Leitão também deve anunciar mudanças no secretariado municipal. Está prevista a substituição de quatro secretários. “Existe de certo a mudança da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Mineração, que é do secretário Norival Curado, que já contribuiu com sua parte e precisa cuidar de seus negócios”, informou o prefeito.

Norival Curado está no cargo desde o primeiro mandato de Nilson e pediu desligamento no mês de janeiro. O prefeito não quis adiantar outras mudanças e está cauteloso com a reforma. “Estarei me reunindo com toda a equipe e com o vice-prefeito Aparecido Granja, já existem algumas idéias, mas algumas coisas ainda precisam ser colocadas no seu devido lugar”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE