PUBLICIDADE

Dalberto é confirmado no Intermat no lugar de Jair Mariano

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi já definiu os nomes que vão assumir as direções da MT Gás, a MT Saúde e o Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat). Seus atuais titulares terão até o dia 31 para deixarem os cargo. Yuri Bastos Jorge, da MT Saúde, e Jair Mariano, do Intermat, vão disputar cargos eletivos em outubro. Já José Carlos Pagot, da MT Gás, vai para a coordenação de campanha eleitoral de Blairo Maggi à reeleição, assim como o seu irmão, o secretário-chefe da Casa Civil, Luís Antônio Pagot.

Os nomes escolhidos por Maggi para ocupar esses cargos são: Helny de Paula, vereador do PPS, que ficará na vaga de José Carlos Pagot na MT Gás; Augusto Amaral, para o lugar de Yuri, na MT Saúde; e Afonso Dalberto, que sai do cargo de adjunto da Secretaria de Infra-Estrutura. Para o lugar de Dalberto, o nome escolhido foi de Alexandre Corrêa.

Nesta quinta-feira, o governador Maggi deverá anunciar mais mudanças no Governo. A principal delas envolve a Casa Civil. Há várias indicações de nomes. Entre eles estão, Celina Marques, secretária-adjunto; Yenes Magalhães, atual secretário de Planejamento; Paulo Pitaluga, também adjunto da Casa Civil; e Antônio Kato, ordenador de despesas da pasta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE