PUBLICIDADE

Valor do convênio retira projeto da pauta da Câmara de Sorriso

PUBLICIDADE

O projeto de lei n° 017/2006 que autoriza o Poder Executivo a repassar R$ 120 mil à Associação Comunitária dos Moradores do Distrito de Primavera, mais uma vez será retirado da pauta de votação da Câmara Municipal de Sorriso.
O motivo, segundo o vice-presidente da Câmara, vereador Santinho Salerno (PSDB), é a discordância entre o Poder Executivo e a associação quanto ao montante a ser repassado. “Essa quantia é irrisória se compararmos a outros convênios já aprovados por esta Casa”, frisa o parlamentar, lembrando que esta é a segunda vez que o projeto é retirado pela mesma razão.

Para ele, o repasse deveria ser de, no mínimo, R$ 140 mil. “Se o repasse for menor, a associação não terá condições de atender as despesas previstas no projeto, como a manutenção dos serviços públicos, custeios, compras, aquisições de materiais móveis e permanentes”, justifica. Salerno ressalta ainda a importância do distrito para a economia do município. “Primavera é responsável por uma grande parcela da arrecadação municipal. Lá, além da produção de soja, algodão e peixes, empresas como algodoeiras também geram divisas para Sorriso”, completa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE