“Deus pode castigá-lo com este pensamento. E eu sou cunhado de Jesus Cristo”. Com estas duas frases, o deputado federal Wellington Fagundes, PL, aproveitou para alfinetar o governador Blairo Maggi e seus aliados e avisar que o projeto do governador de se reeleger ao governo do Estado pode ser frustrado com uma estupenda derrota.
Presente na posse de Oscar Soares na Secretaria Municipal de Transportes Coletivos, o deputado federal não pouco criticas a Blairo Maggi e seus aliados a quem classifica como “puxa-sacos”. “O bom amigo é aquele que avisa. Muitas lideranças se enchem de puxa-saco, entram em uma redoma e ninguém fica sabendo o que está acontecendo”, disse numa clara afirmação de que o governador está encastelado por pessoas que agem em interesse próprio e que até agora não mostrou serviço por Mato Grosso.
Fagundes esclareceu que coligação se faz com bons resultados e assegurou que o grupo liderado pelo governador não conversa com os partidos, preferindo manter contatos de forma individual com seus integrantes.
O parlamentar aproveitou para fazer um alerta a Blairo Maggi. “Ele (Blairo) ganhou uma eleição de momento. Até hoje não fez nada, não fala em programas e prefere trabalhar apenas em focos. Está perigoso perder a eleição”, completou