PUBLICIDADE

Ex-prefeito de Sorriso descarta candidatura a federal e vai disputar vaga na Assembléia

PUBLICIDADE

O ex-prefeito de Sorriso José Domingos Fraga Filho (PFL) descartou ontem a possibilidade de ser candidato a deputado federal nas eleições de outubro. Ele confirmou que é pré-candidato a deputado estadual e tem visitado municípios das regiões Médio-Norte e Norte conversando com lideranças políticas e com dirigentes de seu partido. “Nunca dei o passo maior que a perna. Comecei minha carreira como vereador e depois fui prefeito. Vejo que o caminho natural é buscar uma vaga na Assembléia Legislativa”, disse o ex-prefeito, que visitou a central de jornalismo de Só Notícias.

O presidente da Câmara de Sorriso, Gerson Francio (PPS) defendeu ontem, a candidatura de Zé Domingos a deputado federal fazendo dobrainha com o deputado Mauro Savi (PPS), que deve ser candidato à reeleição. “Acho equivocado este raciocínio. nãop temos base para isto. Considero que os municípios onde temos grande conhecimento não possuem colégio eleitoral suficiente para tentarmos uma vaga na Câmara Federal”, afirmou Zé Domingos. “Somos harmônicos, mas temos grupos diferentes e não creio que esta dobradinha será possível”, acrescentou o ex-prefeito, que é adversário político de Savi.

O ex-prefeito disse ser favorável à coligação do PFL com o PPS e defendeu que a vaga ao Senado fique o a sigla pefelista. “Até pelo reconhecimento pela fidelidade do PFL e do senador Jonas Pinheiro para com o governador Blairo Maggi. Defendo a coligação entre os dois partidos que também será benéfica para os candidatos que estiverem na proporcional”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE