PUBLICIDADE

Kato diz estar pronto para o desafio se for escolhido secretário da Casa Civil

PUBLICIDADE

O secretário adjunto da Casa Civil, Antonio Kato, disse ontem, ao Só Notícias, que sente-se “honrado” em ter sido indicado para ser o titular da pasta, com a saída de Luiz Pagot, mês que vem, para a coordenação política da campanha à reeleição do governador. “Recebo esta indicação como reconhecimento do trabalho que venho prestando aqui na Casa Civil desde agosto do ano passado”, disse Kato. “A decisão é do governador e seja qual for irei respeitar. Ele está totalmente a vontade para escolher entre seus assessores o que julga com perfil mais adequado para ocupar o cargo”, acrescentou Kato.

Cauteloso, Antonio Kato, que é de Sinop, (onde preside a cooperativa Unimed Norte de Mato Grosso) disse estar preparado para a função, se for convocado por Blairo. A lista tríplice feita pelo secretário Luiz Pagot, para sucedê-lo, inclui Celina Marques e Paulo Pitalugo. Os três estão no ssegundo escalão do governo estadual e o governador já afirmou que vai escolher o futuro secretário entre integrantes do governo, por entender que estão mais afinados com o andamento da máquina pública.

Se confirmado secretário da Casa Civil, este será o cargo mais expressivo que Kato ocupará. Ele já foi suplente de senador de Julio Campos e presidente do diretório municipal do PTB.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE