PUBLICIDADE

Rossato ainda não escolheu futuro secretário de Governo em Sorriso

PUBLICIDADE

O prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato (PPS), pretende definir, até o final do mês, quem será seu secretário de Governo. O cargo está vago desde o final do ano com o remanejamento de Alei Fernandes para a Secretaria de Indústria e Comércio. Alei havia acertado, em outubro passado, sua trasnferência para a pasta e firmou compromisso de ficar até dezembro na Secretaria de Governo.

Rossato disse ao Só Notícias que não tem pressa para definir o novo secretário e adiantou que a pasta pode ser extinta. “Estou estudando a possibilidade de substituir a Secretaria de Governo pela Secretaria de Planejamento, com foco na área de planejamento de projetos e ações do nosso governo”, explicou o prefeito. “Não estou dizendo que isso vai acontecer. É apenas uma hipótese que está sendo avaliada”, emendou.

Rossato disse também que não tem feito contatos com possíveis lideranças que poderiam assumir a Secretaria de Governo – pasta responsável pela articulação política. Ele evitou falar em nomes de cotados para o cargo.
Nos bastidores Só Notícias apurou que o vice-presidente da Câmara, Santinho Salerno e o professor Nelson (ex-coordenador da campanha de Rossato) são cogitados.
Rossato preferiu não mencionar nomes que estariam sendo sondados para o cargo.

A Prefeitura de Sorriso está em recesso e deve retormar as atividades no próximo dia 23.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE