PUBLICIDADE

Jonas admite candidatura a governador

PUBLICIDADE

O senador Jonas Pinheiro -principal liderança pefelista no Estado- admitiu ontem que será candidato a governador de Mato Grosso se a verticalização partidária for mantida, pelo Congresso, e seu partido – PFL- ficar impedido de coligar-se com o PPS de Blairo Maggi. Jonas deixou claro que prefere apoiar Blairo, que foi seu suplente no Senado e de quem é amigo há vários anos.
“Caso não seja possível (apoio a Maggi), eu não posso deixar de atender ao chamado do PFL. Não é meu desejo, porém, fazer o que a essa altura! Aí é partir para o dever a cumprir”, disse Jonas, para A Gazeta, acrescentando que já comunicou esta situação ao próprio Blairo.

Com a verticalização mantida, PFL deverá se coligar com o PSDB a nível nacional e é bem provável que a coligação se repita em Mato Grosso.

O cenário atual mostra que Blairo Maggi tem longa vantagens contra prováveis adversários nas eleições de outubro. Um deles é Jonas. Segundo a última pesquisa Ibope, feita em dezembro, Blairo (PPS) tem 71%, Serys (PT): 14%, Jonas Pinheiro (PFL) 8%
e Wilson Santos (PSDB) 6%.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE