PUBLICIDADE

Presidente da Câmara de Sinop acredita em aquecimento na economia em 2006

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara de Sinop, José Pedro Serafini (Pedrinho), acredita que 2006 será um ano de muitos investimentos em Sinop. Em entrevista ao Só Notícias, ele disse que “2006 será o inverso de 2005”, em que o município teve a economia afetada, devido crises no agronegócio e madeireiro, mas que terá um reaquecimento da economia.

Pedrinho citou grandes investimentos que já estão alocados para Sinop, como obras de pavimentação asfáltica, construção de ciclovia, centro cultural, entre outros. “Na questão ambiental, com a Sema (Secretaria Estadual de Meio Ambiente) assumindo as funções do Ibama, acredito que teremos regras mais claras. Outro ponto importante será com a redução da taxa de juros pelo Governo Federal, fazendo o dólar subir, valorizando os produtos e alavancando as exportações”, enfatizou.

O vereador também citou a inauguração do presídio, que deve ocorrer ainda em janeiro, que vai gerar empregos e o bons negócios para, principalmente, os mercados de alimentação. “Teremos grandes investimentos que vão criar novas alternativas econômicas para o município”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE