PUBLICIDADE

Deputado Valtenir admite que Pivetta poderá disputar prefeitura de Cuiabá

PUBLICIDADE

“O deputado Otaviano Pivetta (PDT) é uma opção viável para a disputar, no que vem, a Prefeitura de Cuiabá”. A observação foi feita pelo presidente regional do PSB, deputado federal Valtenir Pereira, ao admitir ontem que a Frente de Esquerda (PSB, PDT, PC do B, PRB, PMN e PV) poderá lançar o parlamentar pedetista para concorrer a sucessão do prefeito Wilson Santos (PSDB).

Valtenir Pereira destacou que Otaviano Pivetta, ao transferir o seu domicílio eleitoral para a Capital, está apto para disputar a Prefeitura, já que, além de ser eleitor, reside na cidade há alguns anos. “Com certeza, ele é uma opção sedutora para a Frente de Esquerda”, avaliou, lembrando que, antes de se eleger deputado, “Pivetta fez uma administração exemplar, sob todos os aspectos, como prefeito de Lucas do Rio Verde”.

“A sua experiência como prefeito poderá ser um fator positivo e importante na disputa pela Prefeitura de Cuiabá”, destacou. Valtenir Pereira disse que o seu projeto político é disputar a reeleição em 2010, mas admitiu que setores do partido defendem a sua candidatura a sucessão na capital mato-grossense.

Ele afirmou que se sente lisonjeado e que, se for o desejo do PSB e dos partidos que integram a Frente de Esquerda, poderá vir a disputar as eleições de 2008 como candidato a Prefeitura de Cuiabá. “Esse não é o meu desejo, mas estou pronto para cumprir a missão que me for confiada”, enfatizou.

“Não fujo de desafios”, ressaltou. Valtenir Pereira explicou que, nesse momento, não está se discutindo nomes para ser lançado em Cuiabá, mas projetos para a cidade. “A definição do nome só vai acontecer no ano que vem”, salientou, acrescentando que o entendimento em torno do candidato será feito em consenso com os partidos que integram a Frente de Esquerda. Pode ser o Piveta, como eu ou outro nome que venha surgir”, informou. Pessoalmente, explicou, considera a possível candidatura do deputado pedetista como uma novidade que poderá seduzir parcela da sociedade cuiabana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE