PUBLICIDADE

Lucas R. Verde: comissão ouve vereador acusado de quebra de decoro

PUBLICIDADE

Quatro pessoas foram ouvidas, hoje de manhã, pela comissão processante da câmara, sobre a denúncia de quebra de decoro parlamentar contra o vereador Jiloir Augusto Pelicioli, Mano, (PSDB). O primeiro a ser ouvido foi o próprio parlamentar. Em seguida, o vereador licenciado e chefe de gabinete da prefeitura, Carlos Girotto, autor da denúncia, prestou esclarecimentos. Ele acusado Mano de ter declarado em entrevista que “a Câmara de Lucas do Rio Verde é mais podre que o Congresso Federal”.

O proprietário do jornal em que a matéria foi publicada também foi ouvido, além do prefeito Marino Franz. A oitiva será retomada daqui a pouco, e dois servidores da câmara devem prestar esclarecimentos. A comissão ainda não informou o conteúdo das declarações. Outros depoimentos estão marcados para amanhã.

O presidente da comissão é o vereador Demétrio Cezar (PMDB). Raimundo Filho é o relator e, Pedro Góes, membro. Após as oitivas, o relatório será encaminhada para votação em plenário. Caso seja pedida a cassação, serão necessários seis votos para aprovação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE