PUBLICIDADE

Morre o governador de Roraima

PUBLICIDADE

O governador de Roraima, Ottomar Pinto (PSDB), 76 anos, morreu hoje no Instituto do Coração (Incor-DF), em Brasília. Ontem, Ottomar passou mal no gabinete e seria levado às pressas ao Incor de São Paulo. Contudo, quando o avião do governo parou em Brasília para reabastecer, na madrugada de hoje, ele piorou e teve de ser internado no Incor de Brasília. O governador viajava acompanhado por dois médicos e por uma filha, também médica. O quadro clínico do tucano continuou grave e ele morreu às 13h25, informa o Terra.

Em 27 de novembro, Ottomar havia sido internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por complicações decorrentes da diabetes. O governador saiu ontem de Roraima já se sentindo mal, com complicações em decorrência da diabete. Ele tinha feito recentemente uma cirurgia para desobstruir veias da perna esquerda. O governador teve complicações na recuperação da cirurgia e desde então seu estado de saúde havia piorado, segundo a assessoria.

O governo do Estado emitiu nota informando que o tucano morreu de enfarte e decretou luto oficial de três dias. Ottomar havia sido reeleito em 2006.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE