O projeto para regularização e posterior emissão de títulos de propriedade no industrial Norte já está no cartório de Registro de Imóveis local e estima-se que, dentro das próximas semanas, a questão seja solucionada. A confirmação foi feita pelo Departamento Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano.
O trabalho para regularizar a área iniciou em 2001. São 79 lotes industriais onde estão instaladas empresas de diferentes segmentos. “Durante anos, uma disputa judicial havia emperrado o processo de regularização, mas com um parecer favorável da Justiça para a prefeitura, foi possível alcançar o estágio atual”, explicou o arquiteto Djoni Demozzi.
Segundo ele, o projeto encaminhado ao cartório no dia 10 de setembro, foi elaborado de forma criteriosa da equipe do departamento e já recebeu um aval informal positivo da cartorária, o que demonstra não serem necessárias novas alterações ou adequações. Com o título de propriedade em mãos, os empresários terão condições de promover novos investimentos no local.