Uma confusão ontem à noite, por volta das 23:00hs, no ginásio olímpico Pasinha, envolveu o vereador Valdemar Junior (PPS) e o vendedor de bebidas, José de Moraes, conhecido por Alegria. O caso foi parar na delegacia municipal, onde o vendedor registrou ocorrência hoje, por volta das 09:30h.
O vendedor diz que estava fechando o bar, após uma partida dos jogos olímpicos, e se preparava para ir para casa quando o vereador chegou para comprar uma bebida. “A térmica ( onde estavam as bebidas) já estava fechada e disse pra ele que não abriria.
Ele começou a bater boca comigo e disse que estava bêbado e que fosse embora. Foi quando ele reagiu e me deu uma porrada na cara”, afirma o vendedor.
Procurado por Só Notícias, o vereador confirmou que houve o tumulto e que a confusão foi gerada após uma “brincadeira que ocasionou em mal entendido”. “Ele tinha fechado o ponto e eu brinquei com o rapaz. Falei que iria jogar uma praga e ele ficaria oito dias sem andar, porque o conheço. Houve um mal entendido. Ele me chamou de bêbado e aí começou a confusão”, declarou.
O vereador disse que não se lembra se agrediu o vendedor com um soco no rosto, mas confirmou que durante a ‘briga’, foram dados empurrões. “Não me lembro de ter relado nele”, acrescentou.