PUBLICIDADE

Major confirma que não há pistas do presidente da Câmara de Colniza

PUBLICIDADE

Já completa 20 horas o desaparecimento do vereador José Luiz de Paula, presidente da Câmara de Colniza, no Nortão. Policiais continuam mobilizados nas buscas. O major PM Vanilton Nogueira confirmou, ao Só Notícias, que nenhuma pista chegou até a equipe até o momento.

Hoje de manhã, chegou a ser cogitada a localização de um corpo, que seria do vereador, mas logo após descartado o ‘alarme falso’. Equipes das policias do município foram até o local em que estaria o corpo, a cerca de 15 km da cidade, mas nada foi encontrado.

A caminhonete que José Luiz conduzia, da câmara, foi localizada ontem à noite, nas proximidades da linha “G8 Manejo”, cerca de 15 quilômetros da cidade. Estava abandonada, com a bandeja arrancada com roda e tudo e com a chave na ignição e com as portas abertas.

O vereador teria sido visto a última vez na casa do cunhado. Após jantar, teria se arrumado para a sessão, na câmara, quando seria votado um novo pedido de afastamento do prefeito. Mas ele não compareceu. As buscas começaram após o vereador João Batista Pereira receber, em seu celular, uma mensagem dizendo “seu presidente já era, seu tobó”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE