PUBLICIDADE

Vereador diz que descontentamento com deputado gerou saída do DEM de Nova Mutum

PUBLICIDADE

O vice-prefeito Alcindo Uggeri e o vereador Vicente Paulino Barreiro, líder do prefeito na Câmara, vão explicar hoje à tarde, em reunião com lideranças do DEM, as razões que os levaram a deixar o partido. Ontem, o vereador Vicente informou ao Só Notícias que ainda não definiu em que partido se filiará. Ele deixou o DEM, antigo PFL, há cerca de uma semana, juntamente com o Ugerri. “Estamos analisando ainda qual rumo político vamos tomar, acho que até mês que vem, deverei ter uma definição”, disse ele, confirmando que recebeu convite de algumas siglas.

Segundo Barreiros, a saída foi motivada por suposta ” interferência que está vindo do deputado José Domingos. Ele ficou descontente conosco porque apoiamos o Otaviano Pivetta na última eleição e, com isso, tem colocado quem eles querem para coordenar o partido em Mutum”, disse o vereador.

Uggeri estava no antigo PFL desde 1990 e era o atual presidente do diretório. Com a mudança na sigla, a cúpula estadual não aceitou a comissão provisória formada pelos dirigentes locais e escolheu outros nomes.

O deputado José Domingos foi procurado por Só Notícias para falar sobre o assunto, mas não foi localizado.

(Atualizada às 11:00h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE