PUBLICIDADE

Serys defende no Senado regulamentação da atividade de mototaxista

PUBLICIDADE

A senadora Serys Slhessarenko (PT) discursou hoje, no Senado, defendendo o projeto (PLS 311/04) que regulamenta a profissão de mototaxista. Ela disse ter sido procurada por diversos vereadores de cidades mato-grossenses que pediriam a aprovação e
lembrou que a Assembléia Legislativa aprovou projeto sobre o assunto, mas, há o entendimento de que a regulamentação do tema deve ser federal.

A parlamentar lembrou que o projeto, de autoria do ex-senador e vice-governador de Santa Catarina Leonel Pavan, já tem voto favorável na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do relator, senador Eduardo Suplicy (PT-SP), e está pronto para ser votado na comissão. Caso seja aprovada na CCJ, a matéria vai para a Comissão de Assuntos Sociais (CAS), onde tem decisão terminativa.

Serys disse ter recebido nesta quinta-feira, em seu gabinete o vereador Éderson Dalmolin, de Sorriso, juntamente com Antonio Viana, da Associação de Mototaxistas de Sorriso, e também citou o vereador Wilson Bosco Palhinha de Oliveira, de Cáceres, e a Associação de Moto-taxistas de Rondonópolis.
Em aparte, o senador Eduardo Suplicy afirmou que o projeto tem recebido o apoio de inúmeros senadores e que o senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) também tem lutado por sua aprovação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE