PUBLICIDADE

Deputado deixa CPI da Sema e pede que denúncias sejam apuradas

PUBLICIDADE

O deputado Juarez Costa (PMDB) confirmou, agora há pouco, ao Só Notícias, que está deixando a CPI da Sema, após denúncias de que estaria usando de influência para liberação de planos de manejo a aliados. Ele estava como suplente na comissão criada na Assembléia para investigar irregularidades na Secretaria de Meio Ambiente.
Juarez rebateu as acusações classificando-as de “perseguição política” e que entrega, ainda hoje, requerimento para que todas as pessoas envolvidas sejam ouvidas pela CPI.

“Assim como toda a Assembléia cobra mais agilidade nos processos eu também cobro para que a Sema funcione, o que não vem ocorrendo. Nós cobramos e interferimos em projetos que estão parados há mais de anos na secretaria. A nossa região está travada”, criticou.

Juarez também atacou João Batista da Silva, que tem uma área em Feliz Natal e lhe denunciou na CPI. “Ele é grileiro e foi ex-segurança do deputado Dilceu Dal Bosco ( relator da CPI)”, disparou o deputado.

O advogado de João, conhecido como “João Maguila”, disse que vai consultar o cliente e depois se pronunciará sobre o caso. O deputado Dilceu Dal Bosco declarou, por meio da assessoria, que conhece João Batista, mas nunca manteve relação empregatícia com o mesmo.

(Atualizada às 11h18)

Leia mais
CPI da Sema vai investigar denúncia contra deputado Juarez Costa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE