PUBLICIDADE

Servidores municipais de Sorriso recuam e aceitam 4,85% de aumento

PUBLICIDADE

99% dos funcionários municipais de Sorriso, que participaram de assembléia geral ontem à noite, decidiram aceitar a proposta de aumento de 4,85% oferecida pela prefeitura, além de outros benefícios para a categoria. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais reuniur 123 servidores (dos 1.300 servidores sorrisenses) e 120 foram favoráveis ao aumento, 2 foram contrários e houve uma abstenção.

A nova reunião foi feita atendendo pedido da categoria, uma vez que poucos participaram da primeira assembléia, quando a proposta de reposição havia sido rejeitada. “Agora, vamos levar ao conhecimento do prefeito, que vai encaminhar o projeto para a Câmara e acreditamos que o aumento deve ser incorporado à folha ainda desse mês”, disse o presidente Irto Arenhardt.

Os benefícios oferecidos aos servidores incluem mudanças no PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores), criação de um plano de saúde para os servidores, implantação de uma área de lazer, implantação de um gabinete odontológico e antecipação das negociações do salário para o ano que vem para outubro e novembro desse ano, com implantação do reajuste já na folha de março de 2008.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Eleitores que não votaram no 2º turno têm até amanhã para justificar

O eleitor que não compareceu ao segundo turno das...

Sinop: secretária de Educação define primeiras prioridades

A pedagoga Salete Rodrigues assumiu a secretaria de Educação...

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...
PUBLICIDADE