PUBLICIDADE

Vereador explica voto contrário à venda do prédio do fórum de Sorriso

PUBLICIDADE

O vereador Santinho Salerno (PP) rebateu hoje algumas críticas feitas a oposição pelo presidente da câmara, Gerson Frâncio, quando foi reprovado o projeto que autorizava a venda do prédio do fórum para ajudar na pavimentação dos bairros São Mateus e Novos Campos.

De acordo com o presidente Gerson Frâncio (PSB), havia um acordo prévio para aprovação, e “por falta de confiabilidade” alguns vereadores acabaram votando contra. “Não confio mesmo. Não vou aprovar uma carta em branco para venda do fórum sem um valor mínimo estabelecido. O asfaltamento nesses bairros era para ter sido feito no primeiro ano da gestão. Sabemos que o município tem R$1,5 milhão destinado ao asfaltamento”, rebateu.

Segundo ele, não foram apresentadas cartas de avaliação junto com o projeto. “Eu que busquei, no meio da sessão, as cartas de avaliações feitas no ano passado, quando se cogitava a troca com o prédio da câmara. Então, defendo que tem que ser especificado um valor mínimo, maior que aquele apresentado no ano passado”, disse ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE