O vereador Santinho Salerno (PP) rebateu hoje algumas críticas feitas a oposição pelo presidente da câmara, Gerson Frâncio, quando foi reprovado o projeto que autorizava a venda do prédio do fórum para ajudar na pavimentação dos bairros São Mateus e Novos Campos.
De acordo com o presidente Gerson Frâncio (PSB), havia um acordo prévio para aprovação, e “por falta de confiabilidade” alguns vereadores acabaram votando contra. “Não confio mesmo. Não vou aprovar uma carta em branco para venda do fórum sem um valor mínimo estabelecido. O asfaltamento nesses bairros era para ter sido feito no primeiro ano da gestão. Sabemos que o município tem R$1,5 milhão destinado ao asfaltamento”, rebateu.
Segundo ele, não foram apresentadas cartas de avaliação junto com o projeto. “Eu que busquei, no meio da sessão, as cartas de avaliações feitas no ano passado, quando se cogitava a troca com o prédio da câmara. Então, defendo que tem que ser especificado um valor mínimo, maior que aquele apresentado no ano passado”, disse ele.