PUBLICIDADE

Morre o senador Antonio Carlos Magalhães

PUBLICIDADE

Morreu nesta sexta-feira o senador Antônio Carlos Magalhães (Democratas-BA), 79 anos, no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas de São Paulo (Incor). ACM sofreu uma parada cardiorespiratória e morreu às 11h40. Sua mulher, Arlete Maron, ao lado de Antônio Carlos Magalhães Junior, Antônio Carlos Magalhães Neto e amigos da família, acompanhava no hospital, desde a noite de ontem, o estado de saúde do senador.

ACM havia sofrido uma parada cardíaca e passado por uma cirurgia na noite de quinta-feira. O senador estava internado no Incor em São Paulo para tratamento de insuficiência cardíaca e disfunção renal desde o dia 13 de junho. Só neste ano foram três internações para tratamento médico. ACM esteve no hospital entre 7 e 15 de março, com quadro de pneumonia, e em abril, entre os dias 17 e 20, para tratar insuficiência renal. Em maio, o senador passou mal no Senado e desmaiou em frente ao seu gabinete. Na época, ele passou por uma série de exames, mas não foi internado.

O senador será velado ainda hoje em Salvador, Bahia, no Palácio da Aclamação, segundo a assessoria de imprensa do senador. Ele será sepultado no Cemitério do Campo Santo, o mesmo local onde está seu filho, Luís Eduardo Magalhães.

(Atualizada às 14:01hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE