PUBLICIDADE

Ex-vereador assume presidência do PR em Sinop

PUBLICIDADE

O ex-presidente da Câmara de Sinop José Carlos Ramalho da Silva foi eleito presidente da comissão provisória do Partido da República (PR) em Sinop, homologada ontem pelo regional. Uma das metas do novo líder será fortalecer a sigla no município para as eleições do próximo ano, em que o PR deve lançar Baiano Filho candidato a prefeito.

Ramalho declarou, ao Só Notícias, que diversas lideranças serão filiadas. Um dos primeiros é o empresário e presidente da Associação dos Criadores do Norte (Acrinorte), Joaquim Martins Neto, “Vamos nos organizar, planejar e trabalhar com todos os companheiros para obter o maior número de filiados”, destacou. A comissão provisória, composta por 12 membros, deve ficar a frente do PR até setembro, quando está prevista a implantação dos diretórios municipais.

O presidente também confirmou que mantém conversações com algumas lideranças do PPS, antigo partido do governador, e busca apoio. Em Sinop, os vereadores Mauro Garcia e Valdemar Júnior permanecem na sigla. “Eles vão aguardar o andamento das discussões sobre o impasse da posse dos cargos (pelo entendimento do Tribunal Superior Eleitoral o mandato pertence ao partido e o candidato pode perde-lo caso mude de sigla), mas eles fazem parte do grupo”, acrescentou.

O governador Blairo Maggi já anunciou que o secretário de Esportes, Baiano Filho, será seu candidato em Sinop. “Também temos apoio do deputado Juarez Costa (PMDB), que já declarou que vai apoiar o Baiano, e estamos abertos para somar cada vez mais”, enfatizou. Nas eleições do ano passado, Baiano acabou abrindo mão de sua candidatura a deputado e apoiou Juarez. As especulações ainda são muitas, já que foi cogitado que Juarez também estaria na disputa pela prefeitura de Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE